Portofino Cucina Italiana - Grand Plaza Shopping, Santo André

18:00 Laís Coyado 0 Comments

Depois de muitas indicações, resolvemos ir ao Portofino Cucina Italiana no último sábado (29) para experimentar a famosa parmegiana. Nunca tínhamos comido parmegiana sem ser em casa e nos surpreendemos bastante com o sabor e principalmente com o tamanho da porção, então resolvemos registrar e compartilhar com vocês, afinal, dica boa no ABC é sempre útil!



A unidade que escolhemos para conhecer fica dentro do Grand Plaza Shopping, que está na Avenida Industrial, 600, em Santo André, muito próximo à estação de trem Prefeito Celso Daniel, o que facilita muito a vida! Chegamos lá por volta das 19h30 e a casa, que tem um ambiente muito aconchegante, ainda estava bem vazia. Enquanto olhávamos o cardápio o garçom trouxe um aperitivo que parecia um macarrão frito, estava bem gostoso.


Já havíamos sido alertados que a porção era generosa então não escolhemos entrada. Pedimos dois refrigerantes e a porção inteira de Filé Alla Parmegiana, que sai por R$ 99 e vem acompanhada de arroz branco e batata frita. Achamos o preço um pouco caro, mas como já estávamos lá, resolvemos arriscar... e valeu a pena! Após uns 20 minutos chegou a maior parmegiana de todos os tempos, sem nenhum exagero, a porção serve tranquilamente umas quatro pessoas. Se for em casal peça meia-porção!




Não sabemos ao certo quantos bifes haviam na bandeja, mas provavelmente uns seis. Os bifes eram de filé mignon, estavam tão macios que o garçom cortou com a colher e nos serviu. Em cima dos bifes havia uma camada de catupiry, que fez toda a diferença, um bom molho de tomate e muuuuuito queijo muçarela, para quem gosta de queijos é o céu em forma de refeição. O arroz era simples e estava fresquinho e as batatas estavam crocantes, os três juntos fizeram uma combinação divina, amamos e recomendamos com certeza!

Bom, por hoje é isso! Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook e seguir a gente no Instagram para acompanhar as novidades e saber primeiro onde estamos comendo! Até a próxima!

Avaliação:

Prato principal:



Ambiente:



Atendimento:



Portofino Cucina Italiana (Grand Plaza Shopping)
Avenida Industrial, 600 – Santo André, São Paulo
Tel.: (11) 4436-2112
Segunda à domingo das 10:00 às 22:00
Preço médio: R$ 60 por pessoa
www.portofinocucinaitaliana.com.br

0 comentários: