The Burger League 2017 acontece até o dia 15 de outubro na Grande São Paulo

12:00 Felipe Ribeiro 0 Comments

Olá pessoal, belezinha? Hoje trazemos um post especial com uma mistura que não tem erro: bons hambúrgueres e preço camarada!

Para a alegria dos hamburgueiros de plantão, na última terça-feira, dia 12 de setembro, começou o The Burger League 2017, festival nascido da parceria entre Cuponeria e Hellmann's que acontecerá até o dia 15 de outubro e conta com apoio das marcas Ben & Jerry's, Lipton, McCain e Tabasco.

O diferencial do festival é oferecer não só os lanches, mas combos com hambúrguer, batata frita e chá gelado por apenas R$ 25! Ainda há opções de combos por R$ 35 com a sobremesa inclusa: nada mais nada menos que um pote de sorvete Ben & Jerry's de 468ml!

No festival, são 50 hamburguerias participantes espalhadas por toda Grande São Paulo, cada uma com seu próprio sanduíche acompanhado de um drink gelado feito com chá Lipton (algumas casas tem opção de drink com whisky Jameson) e batata McCain.

Além disso, quem visitar 4 (quatro) hamburguerias diferentes utilizando os cupons do festival e avaliar a experiência, ganha um dos combos disponíveis de graça, à escolha.

Como participar?

Para resgatar seu cupom, basta acessar o site da Cuponeria ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, escolher o combo que mais gostar e apresentá-lo impresso ou na tela do celular, ao estabelecimento. Os endereços, horários de funcionamento e validade do cupom estarão todos descritos no próprio cupom.
"Honey King" da hamburgueria Stunt Burger.
A ação vai apresentar aos consumidores um novo produto que deve chegar às prateleiras no ano que vem: o Ketchup de Mel Hellmann's.


0 comentários: