Melhor Economizar - Aproveite os principais descontos para o fim de semana

12:00 Laís Coyado 0 Comments

Olá pessoal, planos pro fim de semana? A grana tá curta pra vocês também? Pensando nisso, hoje começa uma nova série de postagens aqui no Blog! Toda sexta-feira postaremos as melhores promoções e os melhores descontos para curtir o fim de semana comendo bem e pagando pouco!



Indicaremos hoje um site/aplicativo que usamos muuuito e que já falamos sobre aqui no Blog, é o Cuponeria! Tem desconto em todos os tipos de comida: hambúrguer, pizza, comida mexicana, comida japonesa, fondue, fast food, lanchonetes, docerias, bares e muito mais! Os descontos são ótimos, já comemos bem pagando metade do preço, acreditam?

O melhor de tudo é que o site/aplicativo são bem práticos de usar, basta entrar no site www.cuponeria.com.br, escolher o cupom desejado e digitar o e-mail e a cidade, feito isso, o site envia o cupom para o seu e-mail e basta apresentá-lo no restaurante, não precisa nem imprimir!



Mas vamos ao que interessa né? Separamos algumas opções de lugares que já fomos e aprovamos e outros lugares que ainda não fomos mas que estão com um desconto legal!

A primeira dica só poderia ser relacionada a hambúrguer né? Gostamos pouco....
Para quem está em SP, a dica é aproveitar os cupons do Buzina Food Truck, o ambiente é legal, pertinho do metrô Faria Lima e o hambúrguer é delicioso! Confira abaixo os cupons e clique aqui para pegar o seu!


Você está no ABC e também quer comer hambúrguer? Não se preocupe! Tem três cupons ótimos da hamburgueria BFactory, que já avaliamos aqui no Blog e já voltamos inúmeras vezes porque o ambiente é legal, o atendimento é ótimo e as bebidas/porções/burgers são sensacionais! Ah, e fica perto da estação de trem Prefeito Celso Daniel, dá para ir caminhando sem problemas! Resgate seu cupom aqui!




Você tá mais afim de comer uma pizza nesse fds? Se for deliciosa e baratinha melhor ainda hein? A Domino´s é uma das nossas favoritas em SP, a massa é uma delicia, vem com bastante recheio e o molho rouba a atenção!Ah, se quiser saber mais sobre o lugar antes de ir, tem post completinho aqui!
Confira abaixo o cupon disponível e clique aqui para pegar o seu!




Friozinho bom pra comer fondue hein? Costuma ser muito caro né? Mas achamos diversos cupons dessa delícia com um precinho bom, confira aqui!



É de comida japonesa que você gosta? Tem cupom também! Confere aqui os cupons de temaki!




Tá afim de comer uma costelinha ou uma porção caprichada de frango? Achamos alguns cupons do restaurante Applebee's, você pode pegá-los aqui!


E por último, se você gosta de comida mexicana chegou o seu momento! Achamos vários cupons de vários restaurantes mexicanos, confere aqui!


Por hoje é só, pessoal! Espero que aproveitem o fim de semana para conhecer lugares novos gastando pouco 😉Conta pra gente o que vocês acharam desse tipo de post, gostaram? Ah, aproveita pra acompanhar a gente no Instagram e compartilha esse post com o crush ou com aquele seu amigo mão de vaca, agora não tem mais desculpas para não sair hein! Até o próximo post!


0 comentários: